Academia Do Importador É Confiável? Descubra Agora!

Academia Do Importador É Confiável? Descubra Agora!

academia do importador vem se mostrando queridinho atualmente entre os cursos de importação na internet, mas será que esse curso e tudo isso que dizem? Aproveito este comentário para alertar a todos que queiram comprar curso, pois existem diversos anúncios rodando na internet, contudo já falei e torno a repetir, comprem Treinamento diretamente pelo meu site, pois só assim terei como intervir e solucionar algum problema na entrega ou mesmo sanar alguma dúvida.

Infelizmente aqui no Brasil criou-se uma cultura de que tudo que parece bom demais para ser verdade é golpe, entaõ se você chegou até esse artigo é porque provavelmente quer ter certeza de que curso academia do importador é sério e se realmente cumpre que promete; A principal promessa do curso é a possibilidade de importar produtos originais como roupas, tênis, calçados, relógios, aparelhos eletrônicos e muito mais podendo pagar dependendo do produto até 4 vezes mais barato do que aqui no Brasil.

Esses Dias eu estava navegando pelos produtos do Hotmart e notei um curso em destaque, esse curso foi exatamente Academia do Importador Filipe Barcellos e como de costume eu fui verificar para ver se esse curso realmente funciona e cumpria como prometido, ensinar como importar roupas originais e poder revender no Brasil com alta margem de lucro.

Entre um dos principais benefícios está em eliminar os intermediários, ou seja, as lojas de marca que sempre revendem os produtos com os impostos abusivos e embutidos, é complicado trabalhar mês inteiro pensando em comprar um tênis ou uma camisa de marca que valem pelo menos 3x MENOS seu Valor nos E.U.A.

Academia do Importador, definitivamente, não é fraude, pelo contrário, é um curso completo e objetivo que vai te ensinar TUDO que você precisa saber para ser um importador profissional, seja para revender ou para comprar produtos importados com desconto.

E muitos quando se arriscam a comprar sozinho sem se especializar antes, as compras podem demorar muito para chegar, importam de uma maneira que não vale a pena (acaba saindo mais caro ou mesmo preço no Brasil) ou tem problemas com a alfândega, dinheiro estornado para cartão pois a loja não aceitou pagamento entre outros prejuízos.

Para isso analisavam se estabelecimento tinha condições de suportar a quantidade de mercadorias importadas, se os endereços indicados nos documentos realmente existiam e tinham a finalidade comercial de armazenar a mercadoria, buscavam analisar as provas fornecidas pelas empresas transportadoras para verificar se estava coerente com tipo de operação indicada pelo contribuinte, se as mercadorias realmente saíram do local indicado nos Conhecimentos de Transporte e nas Notas Fiscais, bem como o moder diet com outros meios de provas constantes nos autos.

5. De acordo com que estabelece a norma constitucional é irrelevante local do estabelecimento da empresa comercial exportadora que promove a entrada de mercadorias importadas do exterior em nome de terceiro adquirente, fazendo valer a situação do domicílio deste último (adquirente) para definição da sujeição ativa.

Leia: Jogo do texto